ACM

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Rede De Computadores Acm
View SlideShare presentation or Upload your own.

Ou faça o download clicando aqui: DOWNLOAD.

Depois de meses de aula, chega enfim o grande momento. O trabalho final exigido pelo nosso professor Rogério seria o ACM. Pesquisamos e depois de muito esforço e trabalho, conseguimos chegar lá.Obrigado professor.Com Certeza foi uma boa experiência que absolutamente vai servir de base para o resto do nosso curso.

Procuraremos sempre está atualizando enquanto der.

Até Próxima!

Equipe Infiltrados

7 Comments:

João Ribeiro said...

isso awe galera sei como o acm é dificil de fazer, mas ta ai, material bom, bem escrito, parabens pelo acm já esta totalmente lido.

salve salve

Allan Victor said...

muito obrigado
vlw mesmo
;)
tenho ctz q fara um bom trabalho

Xavier said...

Poisé Allan, a previsão é que a transmissão comece já no primeiro semestre de 2009.

Ítalo said...

Vlw!!
deu trabalho msm!!
pra todos nós neh :D

Keith said...

vlw... Allan pelo comentário...
realmente ainda vamos ouvir muito dos paradigmas...

Aproveito pra parabenizar ao grupo...
fizeram um ótimo trabalho...
a apresentação final, foi muito legal...

Jonathas said...

Depois da apresentação de vocês tô me achando um tecnico, já indiquei uns tres amigos pra comprar um switch.
Realmente ficou muito claro o que vocês queriam passar!

stheyse, said...

GENTE VCS SAO QUASE UNS GENIOS!
ESTOU ESTUDANDO AGORA COM O PROFESSOR DE VCS O ROGERIO!
TENHO QUE FAZER ISSO TAMBEM !
VCS PODEM ME DAR ALGUMAS DICAS?
PLEASE!